domingo, 8 de novembro de 2009

Reunião Geral Raio q Uparta em 06/11/2009

Presentes:
Ramon Alves
Marcos Fonseca
Bruna Cruz
Igor Jordir
Aitan Moraes
Mario Nilson
Paola Foroni
Diogo Quirino

Pautas:

01. Repasses Festival Calango

Bruna Cruz, Igor Jordir e Aitan Moraes discorreram acerca dos ocorridos no Festival Calango. Igor e Aitan falaram sobre a tecnologia e experiência adquirida na área de instrumentoteca, na qual atuaram no Festival, e Bruna Cruz fez o repasse das reuniões na qual participou durante a programação do Festival, tanto a referente a o Estado de Rondônia, quanto a geral com todos os Coletivos presentes no Festival.

Uma das deliberações discutidas na reunião relativa a Rondônia foi a idéia proposta por Pablo Capilé (Cubo) de unir o Coletivo Raio Q Uparta com o Coletivo Caos, que atua como Ponto Parceiro do Circuito Fora do Eixo. A deliberação foi de aguardar o retorno do Coletivo Caos, que se encontra no Festival Quebramar no intuito discutir a forma de agir com o máximo de abertura , proatividade e celeridade nessa questão.

02. Organograma de Funções

Foi definido o organograma de funções e a locação operacional dos membros presentes no sentido de garantir trabalhos mais calcados na constância e coerência de ações foi formado o núcleo durável de cada um dos setores de operação do Raio Q Uparta, juntamente com a definição do responsável por cada setor. A relação segue abaixo:

Planejamento:
Bruna Cruz - Núcleo Durável
Marcos Felipe - Núcleo Durável
Paola Foroni - Flutuante
Diogo Quirino - Flutuante

Distribuição:
Bruna Cruz - Núcleo Durável
Aitan Moraes - Núcleo Durável
Mario Nilson - Núcleo Durável
Ramon Alves - Núcleo Durável

Comunicação:
Ramon Alves - Núcleo Durável
Igor Jordir - Núcleo Durável
Bruna Cruz - Núcleo Durável
Luiz Cochi Núcleo Flutuante

Produção:
Marcos Fonseca
*No caso da produção, Marcos coordenaria as ações enquanto todo o coletivo atuaria como base.

03. Distribuição Raio Q Uparta

Com a reformulação do núcleo de Distribuição do Coletivo, foi marcada uma reunião para o dia 08/11 com a finalidade de já trabalhar na viabilização de uma banquinha do Coletivo, juntamente com a quantificação do acervo do coletivo, para fins de controle e implantação das tecnologias adquiridas tanto por trocas com os demais coletivos da Rede quando pela própria experiência de Rmaon e Bruna trabalhando na Fora do Eixo Discos.

04. Evento 'Noite Fora do Eixo' com Digitos & NEC

Foi optada pela mudança da chancela utilizada no evento devido ao fato da Digitos já ter sido devidamente "apresentada" no Pocket do Festival Calango. O deadline do contato com o local do evento e com a banda convidada foi definido como sendo para quarta-feira, depois de delegadas as funções. Além disso, foi deliberada pela mudança da data do evento para o dia 28/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário